domingo, 6 de fevereiro de 2011

You Belong With Me - Parte 1

“Querido diário,
Atualmente, minha vida virou de cabeça para baixo. Houveram tantos imprevistos e notícias nunca aguardadas que mudariam o rumo da minha vida de lá para cá, que nem sei mais o que poderá acontecer daqui em diante.
Eu sei que você deve estar se perguntando: “Mas (seu nome), mudanças não são boas?” Errado, nem sempre são, nem sempre vem para o nosso bem. Acontece que você sentiria o mesmo que estou sentindo agora se soubesse recentemente que você tem uma prima distante, por parte de mãe que mora nos EUA, que quer conhecer você só depois de muitos e muitos anos. Mas é claro que isso não é a pior parte. A pior parte é que ela quer que eu me mude para lá para morar com ela na famosa terra do tio Sam. 
Falar inglês, definitivamente não é o problema. Os 5 anos de curso que fiz me renderam um inglês fluente. “Então qual é o grande problema? Você vai para os EUA, os EUA! E-U-A. Isso não é incrível? O que mais você quer? Se sua prima quer te conhecer, faça a sua parte!” Acontece que você, querido diário, está errado mais uma vez. Você não conhece minha prima e você não entenderia o porque da minha pessoa não estar nem um pouco feliz em morar com ela, em saber QUEM é ela.
“E quem é ela, afinal?”, você deve estar novamente 
se perguntando. Selena Gomez. Sim, a queridinha da Disney que namora o insuportável do Justin Bieber. O que todos chamam de "casalzinho perfeito". Mas a verdade é que eles realmente se merecem, afinal, os dois são ridiculamente horrendos e egoístas. 
Mas é claro que sempre tem alguém para me dizer que estou errada. "Selena é uma boa menina, ela será um exemplo pra você e bla bla bla." COM LICENÇA, MAS EXEMPLO DE QUE? HAHAHAHAHAHAHA, boa piada! 
Mas apesar de tudo, infelizmente foi impossível evitar a mudança e, daqui há aproximadamente três minutos entrarei no carro da minha mãe para ir até o aeroporto, e lá pegar um avião só de ida para o meu pior pesadelo. 
Acredite se quiser querido diário, mas eu preferia morrer.”
(Sua mãe): Querida, guarde este livro e entre no carro, vamos logo ao aeroporto!
Você: Não é um livro mãe, é um diário. E antes de entrar no carro, só quero que você saiba que estou achando isso tudo um máximo! *batendo palmas e pulando ironicamente* A senhora sabe que todo dia antes de dormir eu peço para Deus para ser obrigada a morar com uma prima insuportável num país insuportável rodeada de pessoas insuportáveis, né?
(Sua mãe): Filha, por favor pare de drama, você vai se dar bem lá. Não dificulte as coisas. Selena conhece varias pessoas e tenho certeza de que ela vai te apresentar somente as certas.
Você: Claro, porque meu sonho é conhecer todos os famosinhos que os babacas idolatram.
Aquilo foi o bastante para sua mãe fechar a cara.
(Sua mãe): Entre agora no carro! Não quer perder o voo, quer?
Você: Acredite, eu queria!
“Bom querido diário, tenho que dar tchau para você. A minha nova vida, que por sinal será um inferno, está prestes a começar.”
Você entrou no carro depois de fechar o seu diário com um cuidado inexplicável. A viagem foi silenciosa até o aeroporto.
(No aeroporto)
(Sua mãe): Corre (seu nome), seu avião vai sair em dois minutos.
Você: Eu sei, não sou surda. Eu ouvi perfeitamente bem quando o gerente do aeroporto anunciou.
Sua mãe te fuzilou com os olhos.
(Sua mãe): Não quero que receba sua prima com esse tipo de atitude mocinha. Agora vá. *te dando um beijo na bochecha e um forte abraço*. Eu te amo, nunca se esqueça. Isso é para o seu bem.
Você: Também te amo mãe. Tchau.
Você se dirigiu até seu avião. Demorou alguns minutos para que as portas se fechassem e o avião começasse a voar. Você havia pegado o assento da janela. 
Ninguém falou com você o vôo inteiro. Até porque seria meio estranho puxar assunto do nada com um desconhecido. Ainda mais com você, que estava com uma expressão facial nada receptiva. O único pensamento que você teve durante toda a viagem foi dá injustiça que acontecera com você, afinal, mudar de escola é uma coisa, mas mudar de país era outro completamente diferente.
Depois de 3 dias de voo, você chega até os Estados Unidos.
Quando o avião pousou, você desceu normalmente dele, chamou um táxi e pediu para que o motorista fosse até o endereço que sua mãe havia lhe dado.
Quanto mais perto você chegava do endereço, mais mansões você e o motorista maravilhado via pelo bairro rico e inacreditável em que vocês haviam entrado.
Quando o motorista estacionou na frente da mansão de Selena, foi impossível segurar o "uau" que estava crescendo dentro de você.



Motorista: O endereço está certo? É aqui mesmo?
Você: É sim! *impressionada*
Motorista: Se deu bem, hein! *pisca*
Você: É, parece que sim.
Naquele momento, você não estava conseguindo raciocinar com aquelas milhares de mansões lindas a sua volta, mas decidiu que a melhor opção no momento era parar de ficar babando e entrar logo. Assim, você saiu do carro e pediu para que o motorista retirasse suas malas de seu porta-malas e a acompanhasse até a porta. 
Você apertou a campainha da mansão da Selena no mesmo segundo em que o motorista ligou seu carro e foi embora.
Selena abriu a porta com um enorme sorriso no rosto.
Selena: Olá! Você deve ser a minha priminha do Brasil, certo?
Você: Certo.
Selena: Pode entrar! Quero que se sinta em casa!
A cada cômodo que Selena te apresentava, você soltava um "uau".
Você: Tem certeza que mora mesmo aqui?
Selena: *risos* Tenho sim! Bom, vou te levar até seu quarto. Espero que goste.
Você acompanhou Selena até seu quarto enquanto também era acompanhada pelos mordomos da mesma que carregavam suas malas de viagem.
Selena: Esse é o meu quarto de hóspedes preferido. Quero que fique com ele a partir de hoje.
Você: Ahn... Muito obrigada. *impressionada*



Selena: *sorrindo* Bem, enquanto você desfaz suas malas, vou mandar a empregada fazer um lanche para nós. Você deve estar morrendo de fome.
Você: Além de famosa, lê mentes?
Selena riu e deixou o quarto. Você ainda estava meio atordoada por estar naquele quarto, naquele lugar, naquele país. Sinceramente? Aquilo era demais para você. Em meio aos seus pensamentos, lembrara de como Selena havia sido gentil com você. Talvez pela primeira vez na vida você estava errada quanto a julgar alguém. Mas em via das duvidas, era bom não concluir nada por enquanto porque era cedo demais para se ter certeza de algo naquele lugar.
Depois que você arrumou todas as suas coisas, desceu para a sala de jantar.



Selena: Ah, que bom que chegou! Já ia te chamar!
Você sorri em resposta pela preocupação de Selena.
Você: Obrigada pela preocupação. Mas então, onde está a comida? Estou morrendo de fome! *risos*
Selena: *risos* Está ali no jardim... Não se importa se tomarmos nosso lanche na maravilhosa natureza, né?
Você: Claro que não.
Selena: Ótimo! Então vamos até lá.
Você e Selena se dirigiram até o jardim da mansão que ficava atrás da mesma. Por lá, sentaram-se em uma grande mesa com várias cadeiras que provavelmente era para quando Selena resolvia convidar pessoas para tomar um chá. 



Selena: Vá se acostumando. Acredite se quiser mas minha mansão não é nada comparada aos dos meus vizinhos. Você PRECISA ver a do Brad Pitt. *risos*
Vocês tomaram lanche e como esperado, beberam chá. Quando Selena estava prestes a iniciar uma conversa com você, o celular da mesma toca.
Selena: Com licença, vou atender rapidinho.
Você: Ah, tudo bem, vai lá.
Pela empolgação da Selena, era óbvio de que estava falando com uma pessoa de quem adorava. A cada palavra que Gomez dizia, um sorriso se formava em seu rosto. Ela parecia bem feliz em falar com a pessoa do outro lado da linha. Quem era? Isso não importa. Não iria me meter na vida dela, afinal, acho que cada um deve respeitar o espaço do outro.
Depois de alguns minutos ela voltou.
Selena: Me desculpe, era meu namorado.
Você: Sem problemas. Namora com quem? *perguntei como se eu não soubesse*
Selena: Namoro com a pessoa mais maravilhosa deste mundo!
Você: Johnny Depp?
Selena: Não, bobinha! *risos* Namoro com o Justin Bieber!
Você: O Bieber? Hm.
Selena: Não me parece animada. Está com ciumes porque gosta dele ou porque não liga mesmo?
Você: Sinceramente? Não dou a minima. Para mim, ele é só um garoto que sonhou muito alto e por sorte conseguiu uma carreira. Não vejo nada de mais nele e por favor, me desculpe se fui sincera demais.
Selena: Jura mesmo que acha isso? Uau, vamos nos dar super bem! *sorri*
Você: Hã?
Selena: Odeio beliebers. Se você fosse uma, eu acabaria com você. Continue não gostando dele. Acredite: vai ter muitos pontos positivos comigo por causa disso.
Você: Garanto que não vai ser problema algum. *sorrindo forçadamente*
O clima ficou estranho depois que vocês conversaram sobre o Bieber e por isso, "a hora do chá" terminou mais cedo. Assim que você voltou para seu quarto, ligou para a sua melhor amiga do Brasil, Funny.
(LIGAÇÃO ON)
Voce: Alô?
Funny: Alô? (Seu nome), é você?
Você: Sim, sou eu! Fun, está me ouvindo?
Funny: Eu não *ligação picotando* nada *picotando* bem? *picotando* aí?
Você: Funny, vou desligar, Está picotando demais.
Funny: (Seu nome) *picontando* ouvindo?
(LIGAÇÃO OFF)
Era bem provável que Funny iria ficar com raiva de você por ter desligado na cara dela, mas depois entenderia.
Lá de baixo, você pode ouvir Selena te chamando. A sua vontade era trancar a porta do seu quarto, deitar na cama e dar fim a esse dia tão corrido mas pára causar aquela boa impressão que sua mãe lhe ensinara, resolveu descer rapidamente.
Você: Fala Sel.*forcei na intimidade*
Selena: Meus amigos e meu namorado vão passar aqui para assistir um filme. Nesse meio tempo, gostaria que ficasse no seu quarto, ok? Não me leve a mal. Não é que eu não queira apresentá-los para você mas sim porque achei a melhor decisão a se tomar no momento. Pense bem: eles ainda não sabem da sua existência e acredito que seria um grande impacto para eles se você aparecesse agora. Você compreende, não é?
Você: Claro que compreendo, priminha. *mentindo e mostrando um sorriso falso* (Você ON: Haha, era só o que me faltava. A princesinha da Disney quer me limitar aos acessos da casa. Isso NÃO vai ficar assim. Vou mostrar a ela que não sou essa boba que ela pensa que sou. Tenho que mostrar que tenho atitude. OFF)
Você subiu ao seu quarto como planejado e se trocou.




Após ter ouvido a campainha tocar, decidiu esperar cerca de 45 minutos para descer. Para ir até a cozinha (onde você fingiria estar procurando pela cozinheira para reclamar que estava morrendo de fome), era preciso passar pela sala de televisão (sala em que Selena e seus convidados estariam assistindo ao filminho deles) onde você passaria por todos normalmente e, assim, causaria um pequeno tumulto.
Assim que você desceu, o esperado aconteceu. Selena ficou furiosa por te ver desobedecendo-a e logo saltou de seu assento para tirar satisfações com você. Nos outros assentos estavam Justin, Chaz, Ryan, Jaden e Jake T. Austin.

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS

20 comentários:

  1. Nossa, perfeito *-* Ainda mais com o Chaz divo na história haha (: Continuua ?

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaa] posta +++ to amando....continua...por favor!

    ResponderExcluir
  3. EI!SO SUA FÂ! NUNCA PARE DE ESCREVE VIU? PS: ENTRA NO MEU SITE? FIZ UMA FANFICS E KERO SABE SE TA BOM WWW.JB-FANFICS.TUMBLR.COM

    ResponderExcluir
  4. oie leitora nova, nossa AMEI, continua please, beijusitn...

    ResponderExcluir
  5. Pireei só com o nome neaam..eu amo essa musica da Taylor Swift <3 to amando continua ;D

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    que perfeito continua
    to viciada
    muito perfeito♥

    ResponderExcluir
  7. continua, continua, continua õ/ *-*

    ResponderExcluir
  8. AAAA queres me matar continua se tu ver hj os comentarios continua a PLEASE A CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA , Menina tu arrasa²

    ResponderExcluir
  9. ameeeeeeeeeeei continuaa...

    ResponderExcluir
  10. Não vais continuar eu entro toda hr aqui e tu FOR não continua CONTINUA POR FAVORRRRRRRR *********************_________***************************

    ResponderExcluir
  11. [AAAAAAAA]
    Too amaaandooo Contiinuuaa pooor favoor

    ResponderExcluir